27/01/2022 13h15

Nova unidade fica no Shopping Pátio Cianê e entrará em funcionamento em 3 de fevereiro

Será inaugurada no dia 3 de fevereiro uma nova Casa do Cidadão, localizada no Shopping Pátio Cianê, no Centro. A implantação atende a reivindicação do vereador Cristiano Passos (Republicanos), que em maio de 2021, por meio de requerimento à Prefeitura, havia solicitado uma unidade na região central da cidade.

“O objetivo das Casas do Cidadão é descentralizar o serviço da Prefeitura, proporcionando facilidade e agilidade ao munícipe. Na região central é onde está o maior fluxo de pessoas diariamente, por isso era conveniente e importante a instalação de uma unidade na região”, explica o parlamentar.

A Casa do Cidadão oferece atendimentos próprios da Prefeitura e da administração indireta – como da Urbes e do Saae – além de serviços com instituições parceiras tais como o Tribunal de Justiça, os Correios e o Procon.

“Considerando o alto índice de atendimentos das demais unidades, com certeza a nova Casa do Cidadão facilitará muito o acesso dos cidadãos sorocabanos ao serviço público. Aos poucos vamos contribuindo para melhorar o dia a dia de nossa população”, conclui Cristiano Passos.