20/05/2022 17h01
atualizado em: 20/05/2022 17h03
Facebook

Na última quarta-feira (18) o vereador Fábio Simoa (Republicanos) acompanhou as ações de abordagem social e visita ao abrigo do Serviço de Obras Sociais (SOS) de Sorocaba, ao lado do prefeito Rodrigo Manga, e secretários do Meio Ambiente e da Saúde. 

A ação foi parte do Programa Humanização da Prefeitura de Sorocaba, que acolhe pessoas e animais que estão em situação de rua. Na quarta-feira foi registrada a noite mais fria do ano, com temperatura mínima de 2°C. O vereador Fábio Simoa visitou o abrigo do SOS e acompanhou a rotina dos moradores, que recebem banho quente, roupas limpas, sopa quente, cobertores e ainda podem levar seus animais para dormirem protegidos. 

“Me sinto grato por poder acompanhar e conhecer várias histórias diferentes e saber que as pessoas que mais precisam e estão em vulnerabilidade social são acolhidas com uma sopa quentinha, cobertores e uma cama para dormir. Além disso, podem levar seu animalzinho de estimação, que também terá alimentação, água e casinha com cobertores para dormir”, conta Fábio Simoa.


(Assessoria de imprensa – vereador Fábio Simoa – Republicanos)