26/05/2022 09h42
atualizado em: 26/05/2022 09h42

A audiência será comandada pela Comissão de Saúde Pública, presidida pelo vereador Fábio Simoa (Republicanos)

A prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde, relativa ao I Quadrimestre de 2022, será feita em audiência pública da Câmara Municipal de Sorocaba, a se realizar nesta sexta-feira, 27, a partir das 9 horas, no plenário da Casa.

A audiência será conduzida pelo vereador Fábio Simoa (Republicanos), presidente da Comissão de Saúde Pública da Câmara, também composta pela vereadora Fernanda Garcia (PSOL) e pelo vereador Vitão do Cachorrão (Republicanos).

O secretário municipal de Saúde, Cláudio Pompeo, e sua equipe irão apresentar os dados da pasta relativos aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano, conforme prevê a legislação.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 31.3; Canal 4 da NET; e Canal 9 da Vivo) e também pelo portal do Legislativo sorocabano na Internet, bem como por meio de suas redes sociais.