27/05/2022 09h23
atualizado em: 27/05/2022 09h23

Atendendo pedido do presidente da Casa, Cláudio Sorocaba (PL), e da mesa diretora, a campanha visa arrecadar cobertores e agasalhos para doação

A Câmara Municipal de Sorocaba, por meio do setor de comunicação interna, em parceria com a qualidade gráfica, inicia nesta sexta-feira, 27, a campanha “Esquenta Geral” no parlamento. O objetivo é arrecadar o maior número de roupas e cobertores novos e seminovos, em bom estado de uso, para a “Campanha de Inverno 2022” do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba.

A iniciativa atende a um pedido do presidente do legislativo, Cláudio Sorocaba (PL), e da mesa diretora. De acordo com a responsável pela comunicação interna da Câmara, a servidora Fernanda Brugnerotto, a ideia é que cada servidor da Casa possa contribuir com a doação de um agasalho ou cobertor. “Se cada servidor doar uma peça de roupa, podemos ajudar mais de 200 pessoas neste inverno”, explicou.

A caixa coletora distribuída pelo Fundo Social de Solidariedade já está disponível no prédio do Legislativo. Podem ser doados agasalhos, roupas e cobertores em bom estado de conservação, para distribuição entre pessoas de baixa renda durante o inverno.