12/08/2022 11h51

Uniformes escolares, leitos da Santa Casa de Misericórdia e construção de passarelas para pedestres e ciclistas em viaduto

Demora na entrega do empreendimento Jardim Reserva Ipanema 2; desassoreamento e manutenção no Parque Dom Quixote; construção de passarelas laterais para pedestres e ciclistas no Viaduto Marcos Jacob; e questionamentos sobre a aquisição de uniformes escolares foram temas de requerimentos destacados e aprovados na sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta quinta-feira, 11. Ao todo foram apresentados 57 requerimentos pelos vereadores.

Também foram aprovados requerimentos sobre leitos da Santa Casa de Misericórdia; atendimento em período integral em Centros de Educação Infantil (CEI); manutenção de pontos de iluminação em diversos bairros; manutenção e melhorias em quadra poliesportiva no Éden; implantação de academia ao Ar Livre no Cajuru; recapeamento da Rua Aparecida; roçagem de terreno e manutenção de semáforos na Avenida General Carneiro.

As melhorias solicitadas pelos requerimentos aprovados atendem demandas de bairros como Aparecidinha, Vila Amato, Cajuru do Sul, Ipanema do Meio, Vila Progresso, Jardim Boa Esperança, Vila Haro, , Caguaçu, Parque Vista Barbara, Jardim Copaíba, Portal do Éden e Vila Mineirão, entre outros.