08/11/2022 16h27

"Asfalto é qualidade de vida e bem-estar", afirma o vereador

Procurado por moradores do Jardim Ipê, o vereador Rodrigo do Treviso (União) está cobrando, através de requerimento aprovado em plenário e enviado ao Executivo, a pavimentação asfáltica do trecho da Rua Dorothy de Oliveira no acesso da Alameda das Videiras, no referido bairro.

De acordo com o parlamentar, existe uma promessa do Executivo desde meados do ano 2021 sobre a tratativa de uma ação mitigadora e que as obras iniciariam no primeiro semestre de 2022, o que não aconteceu.

A obra é muito importante para o bem-estar daquela população que transita e reside no local e em dias de chuva, em virtude da falta de pavimentação, a enxurrada carrega grande quantidade de terra, formando buracos que a deixam intransitável.

“Os munícipes são muito prejudicados com a falta de asfalto. Além de prejudicar a locomoção tanto de condutores quanto pedestres, também afeta a saúde dos moradores do entorno”, argumenta o vereador.

(Assessoria de imprensa – vereador Rodrigo do Treviso – União Brasil)