09/11/2022 10h24
atualizado em: 09/11/2022 11h18

O vereador havia solicitado a melhoria por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal

O vereador Dylan Dantas (PSC) esteve no Jardim Los Angeles, comemorando com moradores locais, a conclusão da reforma da ponte que liga a Rua Rubens Cleto com a Rua Custódio Luiz Dordetti, localizadas no bairro. “Também foi feita a calçada no local e já estão instalados os postes para a futura iluminação e a Prefeitura planeja outras melhorias para a região”, afirma.

O parlamentar observa que a intermediação para a execução da obra foi feita por meio do Requerimento 1.469/2021, de sua autoria e aprovado na Câmara Municipal. No referido documento, Dylan Dantas lembrou que, devido as condições precárias da ponte, os moradores da região estavam impossibilitados de utilizá-la.