09/11/2022 13h00

O parlamentar reivindica a melhoria para o Professora Adelaide Piva de Lima no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério

O vereador Prof. Salatiel Hergesel (PDT) cobrou do prefeito Rodrigo Manga, por meio de ofício protocolado na Prefeitura Municipal de Sorocaba, reparo no telhado do Centro de Educação Infantil 96 (Escola Professora Adelaide Piva de Lima), localizado no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, antigo Habiteto.

Procurado por munícipes e servidores públicos municipais, o vereador constatou que o refeitório está com o telhado quebrado e, em dias de chuva, fica sem uso. “Por esse motivo, é de extrema urgência que seja realizado o reparo das telhas para que as crianças e servidores não fiquem prejudicados com a situação”, destaca o vereador.

Salatiel Hergesel aguarda a devolutiva do Poder Executivo, mas, caso não haja, solicitará uma reunião com o prefeito Rodrigo Manga e os secretários responsáveis pelas demandas.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Salatiel Hergesel)