18/11/2022 15h28

O vereador Dylan Dantas (PSC) doou exemplares do livro infantil "O Homenzinho do Pé", de sua autoria, para ampliar o acervo do Espaço de Leitura Criativa da Câmara Municipal. A entrega foi realizada no dia da inauguração da sala, 8 de novembro, em solenidade que contou com a presença de servidores e vereadores. As obras estão disponíveis para serem consultadas por toda a população.

Publicado pela Editora Recanto das Letras, com ilustrações de Cleiton Fernandes, o livro “O Homenzinho do Pé”, de Dylan Dantas, nasceu, segundo o autor, das histórias que sempre contou para sua filha. Um dos objetivos de lançar a obra, segundo o autor, é incentivar os pais a lerem para os filhos.

“O Homenzinho do Pé é uma história divertida para crianças. Narra as aventuras de um homenzinho em busca de fadinhas mágicas que acaba tendo muitas surpresas pelo caminho. Em um mundo do avesso, com tanta ideologia e política nefastas, é preciso olhar para nossas crianças e resgatar a inocência, a pureza e a beleza das histórias, da companhia e da família”, diz o vereador.