24/11/2022 13h16

Vereador reclama da falta de policiamento nos locais onde são realizados jogos da Taça Cidade

O vereador Rodrigo do Treviso (UB), enviou requerimento para a prefeitura solicitando que sejam tomadas atitudes no que se refere a segurança e as condições do estádio e dos campos de futebol no município de Sorocaba.

O parlamentar teme pela falta de segurança dos locais onde estão sendo realizados os jogos da Taça Cidade. “Os campos não possuem infraestrutura mínima, não há policiamento nos horários de jogos e uma pequena confusão que venha a acontecer nos locais poderia causar muitos transtornos”, afirma.

Treviso pede ao Secretário de Esportes uma alternativa para que as equipes e torcedores tenham segurança ao participar da competição. "Eu estou falando e solicitando esta atenção da Prefeitura para evitar problemas. Nessas competições temos famílias, crianças, idosos. Eles precisam estar seguros".

(Assessoria de imprensa – vereador Rodrigo do Treviso – União Brasil)