21/12/2022 11h01
Facebook

Em clima natalino, o último Manhã Câmara do ano foi dedicado à produção da Cantata de Natal 2022, da Câmara Municipal de Sorocaba, produzida pelos servidores da Casa. O programa da Rádio Câmara desta quarta-feira, 21, sob o comando de Marcelo Araújo, recebeu o cinegrafista e editor de imagem, Jailson Batista, e do operador de áudio, Robler Vieira.

Os servidores falaram sobre as etapas do projeto, desde a idealização, até a gravação com o coral de funcionários e vereadores no plenário do Legislativo. “Tivemos a participação direta de alguns vereadores, inclusive o Papai Noel, que era o Fábio Simoa. Além dos parlamentares, teve gente do administrativo, da portaria, do cerimonial e de todos os setores. São talentos que estão aqui na Casa”, afirmou Jailson Batista. 

Coordenado pela Secretaria de Comunicação, com apoio da Mesa Diretora, o videoclipe da tradicional canção “Bate o Sino” conta com a participação do coral e da banda “Pinga Fogo”, também formada por servidores. “Quando a demanda da cantata chegou, a secretaria nos deu toda a autonomia para podermos executar um trabalho do jeito que a gente gostaria e isso também é reflexo de toda a Mesa Diretora e do nosso presidente Claudio, que nos deixa muito a vontade. Com isso o trabalho fluiu bem e o bonito resultado é esse que vemos aí”, destacou Robler Vieira. 

A Cantata de Natal já está nas redes sociais do Legislativo e na programação da TV Câmara. O programa Manhã Câmara, que foi transmitido ao vivo, também está disponível nas redes sociais do Legislativo.