21/12/2022 16h18

Presença do grupamento no local foi um pedido do parlamentar, que também destinou emenda para reformar o barracão que abrigará os agentes de segurança

Na manhã desta quarta-feira (21), o vereador Aith (PRTB) – juntamente com o secretário de Segurança Urbana Alexandre Caixeiro e o inspetor GCM Ferreira –  esteve no Parque dos Espanhóis, localizado na Vila Assis, na Zona Leste, para acompanhar a preparação do espaço que irá abrigar uma base da GCM (Guarda Civil Municipal).

Aith já havia conseguido intermediar uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Splice para reforma do parque e substituição de todas as lâmpadas por LED; também direcionou emenda de R$ 100 mil, utilizados na restauração do barracão – recentemente concluída – onde os guardas irão ficar, a pedido do parlamentar.

O imóvel estava em situação precária, mas, graças ao investimento, recebeu nova fiação, forro, iluminação, pintura e piso. “Hoje o prédio está passando por uma faxina geral. Fui informado que até o Natal a comunidade da Zona Leste terá uma base da GCM para aumentar a segurança. Agradeço, em nome dos moradores, ao prefeito Manga por ter acatado a nossa solicitação”, comemorou o vereador.

(Assessoria de Imprensa – vereador Aith/PRTB)