02/01/2023 11h30

O vereador participou da solenidade de entrega da pavimentação e iluminação de LED na Rua José Fontoura Costa

A pavimentação asfáltica e a iluminação pública da Rua José Fontoura Costa, no Bairro Caguaçu, foram entregues pela Prefeitura de Sorocaba em solenidade que contou com a participação do vereador Cristiano Passos (Republicanos) ao lado do prefeito Rodrigo Manga e secretários municipais. O evento foi realizado na quarta-feira, 28 de dezembro, último evento de inauguração da Prefeitura em 2022.

“A pavimentação dessa via é uma demanda muito antiga da região do Caguaçu. Havia diversos pedidos para realização dessa obra, mas as administrações anteriores não davam resposta. Na atual gestão, já no inicio do meu mandato, fiz pedidos para a pavimentação dessa via e o prefeito Rodrigo Manga garantiu que iria realizar a obra, o que ocorreu”, afirma Cristiano Passos.

Ao se pronunciar na inauguração da obra, o prefeito Rodrigo Manga destacou o papel da Câmara Municipal e o trabalho do vereador Cristiano Passos, que, na avaliação do prefeito, tem realizado um trabalho crucial em prol da cidade. As obras tiveram início em 3 de novembro e foram executadas por meio de parceria público-privada, como medidas mitigadoras, por parte das empresas Empreendimentos Costa Ltda., responsável pelo calçamento, e Torre Steel, pela implantação da iluminação de LED.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba, as obras somam mais de 1.500 metros quadrados de área pavimentada, englobando implantação de sarjetas, guias e bocas de lobo. Para o vereador Cristiano Passos, a pavimentação e a iluminação de LED irão trazer mais segurança e conforto para os moradores dos condomínios locais e para quem trafega na referida via.

Além do prefeito Rodrigo Manga e do vereador Cristiano Passos, também participaram da solenidade os secretários Darwin de Almeida Rosa (Serviços Públicos e Obras), Carlos Eduardo Paschoini (Mobilidade), Evandro Bueno (Gabinete Central) e Diego Moraes (ouvidor-geral), além de Cristian Carreiros, representando a deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), e os proprietários da Torre Steel, Allan e Mayara Chiarinelli.