12/01/2023 10h59

No orçamento para 2023, o parlamentar destinou recursos para Santa Casa, BOS, Gpaci e Santa Lucinda, entre outros

Com objetivo de melhorar o atendimento de saúde em Sorocaba, o vereador Silvano Jr. (Republicanos) é autor de emendas no orçamento municipal de 2023 contemplando com recursos o Hospital Santa Lucinda (R$ 300 mil), a Santa Casa de Misericórdia (R$ 247 mil), o Gpaci (R$ 250 mil) e o Banco de Olhos de Sorocaba (R$ 200 mil).

Enfatizando que o atendimento à saúde da população, especialmente a de menor poder aquisitivo, que depende do SUS (Sistema Único de Saúde), Silvano Jr. observa que também destinou recursos do orçamento para entidades assistenciais que dão suporte a pacientes, especialmente de câncer. O vereador também destinou várias emendas para o esporte, reforma de escolas e iluminação pública.