24/01/2023 12h57

A praça está localizada na Rua Rosa Castilheiro Ambrozini, no Jardim Santa Esmeralda

O vereador Fausto Peres (Podemos) esteve na cerimônia de entrega das obras de revitalização e implantação da área de lazer no Jardim Santa Esmeralda, na Zona Norte de Sorocaba, ao lado do prefeito Rodrigo Manga e secretários municipais, no último dia 18. A área está localizada na Rua Rosa Castilheiro Ambrozini, no Jardim Santa Esmeralda.

“Graças a Deus, mais um espaço recuperado que agora é uma área de lazer que desde 2017 venho cobrando para a comunidade do Jardim Santa Esmeralda. Mais uma conquista que está sendo possível devido a nossa luta, para proporcionar mais qualidade de vida aos moradores e população”, afirma Fausto Peres.

“A boa notícia é que conseguimos junto ao Governo do Estado a instalação de uma arena esportiva, uma quadra, com piso sintético, que, em alguns meses, vai ser instalada no local para prática do esporte, futebol e outras modalidades esportivas”, acrescenta Fausto Peres.

Além do vereador Fausto Peres e do prefeito Rodrigo Manga, a solenidade contou com a presença dos secretários Darwin de Almeida Rosa (Serviços Públicos e Obras), Carlos Eduardo Paschoini (Mobilidade), Evandro Bueno (ouvidor-geral), Fernanda Burattini (Comunicação), e representantes da empresa Regional Vitta Sorocaba Desenvolvimento Imobiliário Ltda, responsável pela execução das obras.

(Com fotos da Secom da Prefeitura de Sorocaba)

(Assessoria do Vereador Fausto Peres/Podemos)