27/01/2023 08h50

Zeladoria em escola, iluminação pública, colocação de contêineres e operações tapa-buracos estão entre os serviços solicitados pelo vereador

O vereador Ítalo Moreira (PSC) protocolou nove indicações na Câmara Municipal através das quais solicita diversas melhorias no Jardim São Guilherme, a começar pela manutenção do Centro de Educação Infantil “Osmar de Almeida” (CEI 84), localizada na Rua Aristides de Barros, que, conforme queixas da comunidade escolar, encontra-se deteriorado, com vazamentos de água nas paredes, alagamentos em áreas internas e externas e ralos entupidos, necessitando de reparos urgentes.

O parlamentar também solicitou outras melhorias no bairro, como a realização de operação tapa-buraco em frente à Escola Municipal Hélio Rosa Baldy e na Rua Eugênio Silvano, em frente à Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim São Guilherme. Ítalo Moreira também solicitou a implantação de radar sonoro na Avenida Itavuvu e na Avenida Edward Fru Fru Marciano da Silva.

Outras três indicações do parlamentar solicitam implantação de iluminação pública em praça localizada na Rua Vicente Momesso e manutenção da iluminação pública na Rua Donato Fittipaldi, na altura dos números 88 e 94. Fechando as reivindicações relativas ao Jardim São Guilherme, Ítalo Moreira solicita a poda de quatro árvores na Rua Quarto Castelli e a instalação de mais um contêiner de lixo na Rua Antonio Tadei.