27/01/2023 13h05

O vereador havia solicitado, via requerimento, a sinalização, que se iniciou pela Avenida Pirelli e deve avançar nos próximos dias

Nesta manhã, o vereador João Donizeti (PSDB), acompanhou o início da implantação da nova sinalização de solo no Éden. A reformulação da sinalização foi iniciada pela Avenida Pirelli e deve avançar nos próximos dias às ruas centrais do bairro.

“O número de automóveis que circulam pelo bairro do Éden e pela Avenida Pirelli é elevado e, em alguns horários, o trânsito se torna uma verdadeira desordem. Além disso, os veículos transitam em todas as ruas do bairro em altíssima velocidade, fato que já gera acidentes”, afirma João Donizeti.

Em virtude desses fatos, o parlamentar apresentou requerimento na Câmara Municipal, em que solicita ao Executivo a implantação de sinalização horizontal em todas as ruas centrais do bairro do Éden. A medida, enfatiza João Donizeti, visa garantir mais segurança para pedestres e motoristas.