06/02/2023 12h36
atualizado em: 06/02/2023 12h36

O vereador salienta que o pedido partiu dos próprios moradores da Vila Santana, onde se localiza a praça

O vereador Silvano Jr. (Republicanos) foi procurado por moradores da Vila Santana e frequentadores da Praça Benedito Paes de Almeida, localizada na Rua Oliveira César, que solicitaram ao vereador a revitalização da praça. Atendendo o pedido dos moradores, o parlamentar está solicitando ao Executivo, por meio de requerimento na Câmara Municipal, a revitalização da praça.

“Essa praça necessita de algumas melhorias, sobretudo quanto à sua iluminação. Então, estou pedindo a substituição das lâmpadas de vapor de sódio nela existentes por lâmpadas de LED”, explica Silvano Jr. Para o vereador a troca das lâmpadas irá garantir mais conforto e segurança para os munícipes e pede ao Executivo que a obra seja uma prioridade.