25/05/2023 15h25
atualizado em: 25/05/2023 15h26

Iniciativa foi intermediada pelo vereador Fernando Dini (MDB)

Na manhã desta quinta-feira (25), por intermediação do vereador Fernando Dini (MDB), a presidente da Câmara Municipal de Capão Bonito, Camila Camargo, a diretora do legislativo capão bonitense, Thais Ferreira e o vereador, também de Capão Bonito, Danilo Vicente, estiveram na Câmara Municipal de Sorocaba.

De acordo com o vereador Fernando Dini, que já esteve no legislativo de Capão Bonito, a visita promove um intercâmbio de ideias e projetos.

“Assim como absorvemos exemplos e buscamos inspiração na casa de leis de Capão Bonito, mesmo se tratando de uma cidade menor que a nossa, hoje temos o legislativo de Sorocaba também como inspiração para outras câmaras municipais. Certamente, com toda a sua sensibilidade e como primeira mulher à frente do legislativo de Capão Bonito, a vereadora Camila irá transmitir tudo o que encontrou de positivo aqui em Sorocaba, para a cidade onde mora e para a qual trabalha.”, afirmou o vereador.

Durante a visita na Câmara Municipal de Sorocaba, os representantes do legislativo de Capão Bonito assistiram parte da sessão ordinária que ocorria no plenário, conheceram os vereadores presentes na sessão e o prédio do legislativo sorocabano. Os visitantes também estiveram em gravação na rádio Câmara de Sorocaba falando sobre a experiência de buscar melhorias para o bom andamento de uma casa de leis.

“Acompanhamos o trabalho do vereador Fernando Dini com quem tenho um ótimo relacionamento. Já trocamos ideias e inspirações para projetos de leis e hoje estar com ele, conhecendo toda a estrutura de Sorocaba, como Fernando Dini já fez quando esteve em Capão Bonito, faz dessa viagem até aqui uma visita inspiradora!”, descreveu a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Capão Bonito, Camila Camargo, ao se referir a visita.

(Assessoria de Imprensa – vereador Fernando Dini/MDB)