Dispõe sobre a denominação de “Estação Jardim Los Angeles - Francisco Canindé Dias de Moraes - Kiko de Moraes”, um próprio público de nossa cidade, e dá outras providências.

Promulgação: 21/10/2021
Tipo: Lei Ordinária
Versão de Impressão

JUSTIFICATIVA:


Nascido em 1º de fevereiro de 1958, na cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte. Filho de Sebastião de Moraes e Diva Dias de Moraes, casou-se em 28 de novembro de 2008 com Maria Aparecida Rodrigues de Moraes e juntos tiveram 4 (quatro) filhos.

Em 1982, mudou-se para a cidade São Paulo, para exercer a profissão de vendedor e em pouco tempo foi promovido à gerencia de loja de confecção, no bairro do Brás, até 1992.

Mudou-se para Sorocaba no ano de 1992, para assumir a gerência da loja Conexão Fábrica, localizada na rua da Penha, no centro da cidade, onde empregou centenas de pessoas ao longo de décadas. “Kiko”, como era conhecido, trabalhou na área social, ajudando muitas famílias em estado de vulnerabilidade, sempre atencioso e generoso com todos.

Por aproximadamente 30 (trinta) anos, dedicou-se arduamente ao trabalho na referida loja sorocabana, onde com muita dedicação e amor, e faleceu no exercício de seu ofício no dia 5 de janeiro de 2021, trabalhando na loja que durante décadas dedicou-se.

Por essas e tantas outras obras, as quais ele dedicou-se inteiramente, principalmente por amor ao que fazia, é que solicitamos o apoio dos nobres pares, para tão justa homenagem.