24/05/2013 08h50

O vereador Waldomiro de Freitas (PSD) cobrou, nesta quinta-feira (23), uma estrutura melhor para a Paróquia Santa Maria Madalena realizar a tradicional missa e a procissão de Corpus Christi no Jardim Ipiranga.

Em ofício aos secretários de Governo, de Transporte e de Segurança Pública da Prefeitura, ele solicitou a liberação do teatro de arena da praça Maestro Nilson Lombardi, de agentes de trânsito e de uma viatura da Guarda Municipal.

“O objetivo é ter organização do trânsito em torno do local e dar mais segurança para os fiéis, já que este é um evento muito importante para a Igreja Católica e que já acontece há muitos anos”, afirmou o vereador.

Sob a coordenação do padre Evandro Luís Zanardo Paulim, responsável pela paróquia, a missa ocorrerá no dia 30 de maio, às 9h, na praça, e a procissão no mesmo dia, a partir das 10h, com saída da mesma praça.

O roteiro que será seguido pelos fiéis sai da praça Maestro Nilson Lombardi, segue pela avenida Américo Figueiredo, passa pela rua José de Andrade e termina na rua Dr. José Stilitano, 622, onde fica a sede da paróquia.

(Assessoria de Imprensa do vereador Waldomiro de Freitas).