24/05/2013 08h53

Presidida pelo vereador Fernando Dini (PMDB), comissão cobra detalhamento do repasse de R$ 500 mil.

A Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara se reuniu ontem à tarde com o presidente do Parque Tecnológico Vitor Lippi, para o detalhamento do repasse de R$ 500 mil mensais solicitado à prefeitura. A liberação da verba ainda depende de aprovação na Câmara Municipal de Sorocaba.

Depois de ouvir as explicações de Lippi, a comissão se reunirá na próxima semana, já com o relatório final em mãos, para decidir o posicionamento em relação ao assunto. "Precisamos analisar todos os dados que foram colhidos hoje. Fomos recebidos cordialmente pelo presidente do Parque Tecnológico que nos relatou todos os gastos e investimentos que estão sendo feitos no local", diz o presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, o vereador Fernando Dini (PMDB).

(Assessoria de Imprensa - vereador Fernando Dini - PMDB)