08/08/2013 08h54

O vereador Carlos Leite (PT) esteve com o diretor de trânsito da Urbes, Carlos Eduardo Paschoini, e o Sérgio, seu assessor, vistoriando alguns pontos da avenida São Paulo, principalmente nas imediações do Jardim Gonçalves, Jardim do Sol e Jardim Astro. O parlamentar cobrou a agilidade para resolver os problemas gerados com o aumento significativo do tráfego de veículos na região.

Para o vereador, é preciso atentar ao problema e realizar estudo para implantação de redutores de velocidade, próximo das alças de acesso aos bairros, pontos de ônibus e empreendimentos comerciais. “No acesso ao Jardim Gonçalves, por exemplo, é quase impossível realizar com segurança a travessia de pedestres, principalmente em horário de pico”, reforça Carlos Leite.

(Assessoria de comunicação - vereador Carlos Leite - PT)