12/08/2013 09h01

O prefeito Antônio Carlos Pannunzio anunciou nesta sexta-feira à noite, durante o Prefeito no Bairro, na Casa do Cidadão da Nogueira Padilha, a construção de uma nova creche na Vila Hortência, Zona Leste de Sorocaba. A área foi batalhada e indicada pelo vereador Fernando Dini (PMDB). "Quando soube que as haveria a possibilidade de serem construídas mais oito creches, não descansei até conseguir levar uma para a região da Vila Hortência. Mostramos a carência de mais uma unidade, encontramos a área, que é pública e indicamos para a prefeitura", diz o vereador.

A nova creche, que vem para o lugar da antiga CEI 1 que foi demolida para a construção de um terminal de passagem, ficará em uma área localizada na rua Lourenço Molineiro, atrás do Zoológico Municipal Quinzinho de Barros. "É uma região que pode abrigar crianças de todos os bairros no entorno da Vila Hortência. O secretário de Educação, José Simões, teve essa sensibilidade e o prefeito anunciou a construção para o ano que vem", relata o vereador Fernando Dini

(Assessoria de Imprensa – vereador Fernando Dini – PMDB)