11/11/2022 12h31

Foram implementadas um redutor de velocidade, vaga especial de estacionamento para idosos e gradis no canteiro da via

A implantação de um redutor de velocidade, a criação de vaga especial de estacionamento para idosos e a instalação de gradis no canteiro da via foram as melhorias conquistadas pelo vereador Dylan Dantas (PSC) na Avenida Paulo Emanuel de Almeida, no Jardim Ipiranga.

Dylan Dantas havia solicitado essas benfeitorias por meio de indicações na Câmara Municipal. “É mais uma conquista nossa para a população de Sorocaba, especificamente para os moradores do Jardim Ipiranga, que terão mais segurança ao trafegar por essa avenida”, afirma.

Em uma das indicações, o parlamentar havia solicitado a instalação de uma lombada na Avenida Paulo Emanuel de Almeida, na altura do número 405, em virtude dos veículos que transitam em alta velocidade pela via, a despeito de haver uma igreja evangélica e uma agência bancária no local, com grande fluxo de pessoas.

Outra medida de segurança viária conquistada pelo vereador foi a instalação de gradis no canteiro da Avenida Paulo Emanuel de Almeida, entre o nº 357 e o nº 405, para coibir as pessoas de atravessarem a avenida fora da faixa de segurança.

Por fim, o Dylan Dantas ressalta a importância da vaga de estacionamento para idoso, que também havia solicitado por meio de indicação. O vereador pediu a implantação da vaga entre a agência do Banco Itaú e a Igreja Catedral Evangélica.