25/05/2023 15h31

O vereador Fabio Simoa (Republicanos), por intermédio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, cobra melhorias na higiene de banheiros públicos e químicos das feiras livres do município. “Os feirantes e a população que frequentam as feiras livres necessitam, por questões fisiológicas, da utilização dos sanitários e, muitas vezes, os encontram em situação imprópria para uso, com sujeiras e falta de manutenção”, diz.

O parlamentar argumenta que trabalhou como feirante por anos e hoje, como vereador, luta pela causa e cobra por melhorias para os feirantes e toda população que frequenta as feiras onde engloba a economia do município gerando empregos e renda.

“A manutenção e limpeza é uma forma de garantir a qualidade de vida e o direito à cidadania plena da população”, complementa o vereador.

(Assessoria de Imprensa – vereador Fábio Simoa/Republicanos)