16/02/2024 12h30
atualizado em: 16/02/2024 12h23

O vereador solicita a instalação da cobertura no ponto de ônibus da Rua Hélio Vanderlei Miceli Leonotti, na altura do número 61

O vereador Dr. Hélio Brasileiro (PSDB), mediante requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita ao Executivo, por meio dos órgãos competentes, a instalação de cobertura em ponto de ônibus localizado na Rua Hélio Vanderlei Miceli Leonotti, no Jardim Nikkey.

“A Rua Hélio Vanderlei Miceli Leonotti é uma das principais vias do Jardim Nikkey e há um ponto de ônibus, na altura do número 61, que atende moradores e trabalhadores do bairro diariamente, mas esse ponto não possui abrigo nem banco, o que torna dificultoso o uso do transporte público pela população do bairro”, argumenta Dr. Hélio Brasileiro

O parlamentar enfatiza que, em dias de chuva ou sol forte, a população acaba tendo uma experiência árdua e desconfortável ao buscar o transporte público no Jardim Nikkey. “A ausência de bancos também afeta o uso do transporte para os idosos, que, em muitas casos, têm mobilidade reduzida”, enfatiza Dr. Hélio Brasileiro, acrescentando que a implantação do abrigo de ônibus no referido ponto é desejo antigo dos moradores.