19/02/2024 12h32

Vereador esteve no bairro com o prefeito Rodrigo Manga e sua equipe

O vereador Silvano Jr. (Republicanos) participou na última sexta-feira, 16, do programa “Prefeitura de Bairro em Bairro” realizado no Caguaçu, quando esteve com o prefeito Rodrigo Manga e equipe da administração municipal ouvindo os moradores da região rural.

A principal demanda apresentada pela comunidade foi a recuperação e asfaltamento da Estrada dos Martins, onde o evento foi realizado. De acordo com a Prefeitura, terá início em cerca de 30 dias a aplicação de asfalto, em caráter provisório, até que seja efetivada a pavimentação em definitivo.

Também segundo o Executivo, nos trechos da via onde já há postes com rede secundária de energia elétrica serão instalados pontos de iluminação pública com lâmpadas em LED.