22/04/2024 13h15
atualizado em: 22/04/2024 13h16

O vereador ressalta que há insuficiência de servidores e indaga sobre os chamamentos dos concursos dos últimos dez anos

O vereador Prof. Salatiel Hergesel (PSB), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, solicita esclarecimentos ao Executivo sobre os chamamentos de candidatos aprovados nos concursos públicos municipais realizados nos últimos dez anos.

“É notória a insuficiência de servidores para o atendimento dos serviços públicos municipais”, afirma Prof. Salatiel Hergesel, enfatizando que tem ocorrido um considerável aumento da demanda nos órgãos públicos, justamente para o atendimento e execução dos serviços essenciais.

Para o vereador, o não chamamento de profissionais aprovados nos concursos em número suficiente prejudica atendimento das demandas municipais e, em face disso, requer informações quanto ao histórico dos chamamentos de concursos anteriores.