22/04/2024 14h11

Segundo o parlamentar, medida atende às demandas e expectativas dos moradores e frequentadores da região.

O vereador João Donizeti (União Brasil), líder do governo Manga na Câmara Municipal, solicita, por meio de requerimento protocolado nesta segunda-feira, 22, o retorno da Base da GCM no Parque São Bento.

Segundo o documento, a medida visa fortalecer a presença policial em uma das áreas de maior circulação e concentração populacional da cidade, atendendo às demandas e expectativas dos moradores e frequentadores da região.

Para o parlamentar, "a Base da GCM no Parque São Bento não apenas contribui para inibir a prática de delitos, mas também promove a sensação de segurança e tranquilidade entre os cidadãos", explicou. No início do mês o vereador promoveu um abaixo-assinado no bairro, que acompanha o requerimento apresentado.

(Assessoria de Imprensa – vereador João Donizeti/União Brasil)