22/04/2024 15h05

As proposituras também solicitam ao Executivo serviços de manutenção da infraestrutura urbana, como reparos na iluminação pública

Construção de reservatório de detenção de cheias, implantação de feira livre em bairro e reforço no patrulhamento ostensivo da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar são algumas das demandas suscitadas em 49 requerimentos apresentados na Câmara Municipal de Sorocaba em sua última sessão ordinária, na quinta-feira, 18, com demandas a serem encaminhadas ao Executivo.

A implantação de programa de reciclagem que gere créditos para a população, a falta de medicamentos em Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba e pedidos de reparos na iluminação pública também são demandas apresentadas pelos parlamentares nos requerimentos, que também tratam de medidas de gerenciamento de trânsito sobretudo para levar mais segurança aos pedestres.

Os requerimentos, que solicitam ao Executivo providências para atender demandas de várias áreas, são da autoria de Péricles Régis (Podemos), Rodrigo do Treviso (PL), Dylan Dantas (PL), Fábio Simoa (Republicanos), Cristiano Passos (Republicanos), João Donizeti Silvestre (União Brasil), Prof. Salatiel Hergesel (PDT), Ítalo Moreira (União Brasil), Cláudio Sorocaba (PSD), Francisco França (PT), Luis Santos (Republicanos), Silvano Jr. (Republicanos), Iara Bernardi (PT), Fernanda Garcia (PSOL) e Cícero João (Agir).