28/05/2024 12h30
atualizado em: 28/05/2024 16h51

O vereador reivindica o equipamento na confluência da Rua Comendador Vicente do Amaral com a Rua Roberto Dias Batista

O vereador Luis Santos (Republicanos), por meio de indicação apresentada na Câmara Municipal de Sorocaba, reivindica a realização de estudo técnico com o objetivo de se implantar um semáforo no cruzamento da Rua Comendador Vicente do Amaral com a Rua Roberto Dias Batista, no Central Parque.

O vereador observa, em sua indicação, que na região do referido cruzamento localiza-se um grande colégio. “Ou seja, a circulação de pedestres é muito grande, entre eles muitas crianças, e o trânsito de veículos é muito intenso, sobretudo nos horários de pico”, afirma Luis Santos, enfatizando que esse cenário torna a implantação do semáforo ainda mais necessária.