04/02/2009 12h00

Acompanhe hoje, a partir das 09:00 horas, reprise da primeira Sessão Ordinária de 2009, onde os Vereadores trataram de alguns Projetos de lei.

Como Discussão Única teve Projeto de Lei n. 284/2008, do Edil Ditão Oleriano (PMN), que dispõe sobre denominação de “WALDEMAR RODRIGUES DA SILVA” a uma praça pública de nossa cidade.

em primeira Discussão teve Projeto de Lei n. 242/2008, do Presidente desta Casa de Leis, Vereador José Francisco Martinez (PSDB), que trata do anúncio de vendas de imóveis.

Tivemos ainda Projeto de Lei n. 320/2006, do Vereador Francisco França da Silva (PT), dispõe sobre desconto de cinqüenta por cento ao valor efetivamente cobrado, ainda que praticado a título promocional, ou de eventual desconto para ingresso em casas de diversão, boates, casas de espetáculos, praças esportivas, carnavais, carnavais fora de época, bailes, shows e outras festas de cunho popular, ao estudante devidamente matriculado e freqüente em instituição de ensino público ou particular, na conformidade da presente lei específica.

Entrou também em discussão dois Projetos do Vereador Hélio Godoy (PSDB). O primeiro tratava do uso de uniforme escolar padronizado nas escolas públicas municipais de Sorocaba. Já o segundo da criação de mini bolsões de entulho no Município de Sorocaba.

Encerrando a pauta discutida nesta primeira Sessão Ordinária tivemos Projeto de Lei n. 120/2006, de autoria da Vereadora Neusa Maldonado (PSDB), onde cria o Programa de Alimentação Diferenciada para Crianças Diabéticas na Rede Municipal de Ensino.

Não percam!