03/03/2009 12h00

Moradores do bairro Cajuru estão reivindicando a implantação de um posto da guarda municipal. Representantes do bairro procuraram o vereador João Donizeti (PSDB), reclamando do aumento do tráfico de drogas na região, cujas principais vítimas são adolescentes. “Os moradores também reclamam da constante depredação dos equipamentos públicos”, acrescenta João Donizeti.

Mediante requerimento aprovado na Câmara Municipal, o vereador do PSDB reivindica a implantação de um posto da guarda municipal no local em que funcionava um Centro de Educação Infantil (CEI 48). Segundo João Donizeti, como o Cajuru está distante cerca de 20 quilômetros do centro da cidade, a guarda municipal encontra muita dificuldade para fazer um trabalho preventivo no bairro, daí a necessidade de implantação do posto.