27/02/2009 12h00

O vereador Moko Yabiku (PSDB) defende a implantação, por parte da Prefeitura, de um sistema para acompanhamento de processos via on-line. Autor da Lei 8.237, de 28 de agosto de 2007, que estabelece normas para licenciamento e regularização de construções e ampliações residenciais unifamiliares e salões comerciais de até dois pavimentos, o vereador observa que o acompanhamento de processos via on-line facilitaria muito o trabalho do profissional responsável pelas obras.

“Se for possível oferecer o acompanhamento on-line ao menos no caso dos processos relativos a obras, já seria muito bom”, afirma o vereador do PSDB, observando que muitas pessoas perdem um dia de trabalho, tendo de ir à Prefeitura. Mas Yabiku enfatiza que o ideal é oferecer acompanhamento on-line em relação a todos os processos da Prefeitura.