17/03/2009 12h00

Acompanhe pela Tv Legislativa nesta terça-feira (17) a partir das 18 horas a entrega do Título de Cidadão Sorocabano ao Ilustrissímo Senhor Engenheiro Ozires Silva.

O Projeto de Decreto Legislativo Nº 25/2003, que deu origem à homenagem, é de autoria do Vereador Marinho Marte (PPS).

Durante seu discurso Marinho Marte fez questão de demonstrar a importância do homenageado e ressaltar o crescimento registrado nos últimos anos em nosso Município.

O Engº Ozires por sua vez, agradeceu a homenagem e disse não ser merecedor de tamanho reconhecimento de um Pólo Industrial como Sorocaba e seus filhos. Mas que estava muito feliz com a outorga do Título.

A Sessão Solene foi realizada no último dia 10 de março, no auditório da Adesg Sorocaba, onde após o evento o Engº Ozires Silva proferiu uma palestra sobre o tema "Curso de Logística e Mobilização Nacional".