18/03/2009 12h00

Perguntas dirigidas à Prefeitura sobre o processo de intervenção na empresa de ônibus TCS estão contidas num requerimento do vereador José Crespo aprovado pela Câmara.

O vereador indaga quando teve início a intervenção e se os motivos que lhe deram origem já foram confirmados ou não, solicitando também cópias de auditorias física, fiscal e financeira que tenham sido feitas na empresa.

Questionando se a intervenção tem data para ser encerrada, o vereador José Crespo pergunta se, no caso da TCS continuar operando em Sorocaba, como serão sanadas as irregularidades que motivaram aquela medida.

Na hipótese da TCS ser impedida de continuar atuando na cidade, Crespo quer saber da Prefeitura se haverá abertura de licitação para substituí-la ou se existe intenção de permitir que a operadora STU assuma as linhas da empresa sob intervenção.

A Prefeitura deverá também informar ao vereador Crespo desde quando ela sabia dos problemas que deram origem à intervenção na TCS.