30/04/2009 12h00

Redutores de Velocidade na rua Aparecida

O vereador e líder na Câmara Municipal Luis Santos (PMN), solicitou da prefeitura a possibilidade de colocação de redutores de velocidade na rua Aparecida. Segundo moradores e comerciantes daquele local, é notório o risco de acidentes e atropelamentos nesta rua, uma vez que os carros que ali trafegam andam acima da velocidade permitida no local causando insegurança à população.

Áreas de Lazer no Jardim Los Angeles

Mediante requerimento protocolado na Câmara Municipal, o vereador Luis Santos (PMN) está reivindicando da Prefeitura áreas de lazer e pista de caminhada para o bairro Jardim Los Angeles. Segundo o vereador existe uma extensa área verde localizada na rua Correia e rua Custodio L. Dordetti, local que poderá ser utilizado em beneficio daquela população, além de evitar que o local se torne ponto de usuários de drogas.

Emprego Jovem

Luis Santos (PMN) solicitou da Prefeitura a possibilidade de renovação ou estabelecimento de novo Convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), que administra o atual contrato do programa “Emprego Jovem”. Segundo o vereador a continuidade desse programa irá atender os jovens que buscam oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.