07/08/2009 12h00

Na sessão da Câmara desta quinta-feira 06, foram apresentadas pelo vereador Helio Godoy (PSDB), três indicações solicitando melhorias no bairro Central Parque, sendo duas sobre revitalização de praça e uma sobre instalação de estacionamento.

Na Praça localizada entre as Ruas José Tótora e Rua Santos Oliveira, o vereador solicita providências em relação à revitalização do local. Ainda por meio de indicação o vereador solicita revitalização de outra Praça localizada entre as Ruas José Tótora e Eugênio Toledo Pereira, no mesmo bairro.

Ainda nesta sessão, o vereador apresentou indicação solicitando a implantação de estacionamento no Bairro Central Parque, entre as ruas Erico Veríssimo e Dr Valter Dávila, mais precisamente próximo à construção do prédio do Projeto “Sabe-Tudo”.

Como justificativa às indicações, o vereador Godoy informa que, alguns moradores o procuraram lamentando a falta de manutenção de algumas áreas públicas do bairro. “Após ouvirmos algumas reivindicações de moradores, fomos até o local e constatamos que realmente há necessidade de reparos nas praças, além da implantação de estacionamento próximo ao posto em construção do prédio do Projeto “Sabe-tudo”.

As indicações foram aprovadas por unanimidades de votos.

Foto: Vereador quer implantação de estacionamento próximo ao “Sabe-Tudo” do Central Parque

(Assessoria Gabinete / Hélio Godoy)