11/08/2009 12h00

Na sessão ordinária desta terça-feira (11/08), o vereador Francisco França apresenta requerimento solicitando ao poder público municipal informações sobre a interligação dos bairros Jardim Califórnia e Ipanema Ville.

A solicitação é resultado de uma antiga reivindicação do vereador, que em 16 de fevereiro de 2005, ainda no primeiro mandato, protocolou requerimento com o objetivo de averiguar com o executivo a possibilidade de realizar a interligação dos bairros. Em resposta ao vereador, a Prefeitura Municipal disse que estaria estudando a solicitação.

No entanto, recentemente, o governo municipal iniciou obras no local, porém, os trabalhos foram abandonados logo em seguida. Por isso o vereador quer saber por que até o presente momento a interligação não foi concluída e qual a previsão do término da obra.

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França/PT)