21/09/2009 12h43

A linha reivindicada pelo vereador Anselmo Neto (PP) sairá direto do terminal via marginal Dom Aguirre

O vereador Anselmo Neto (PP) protocolou requerimento na Câmara, onde solicita da Urbes que a linha de ônibus do Jardim Iguatemi tenha um carro com saída do Terminal São Paulo indo direto para o bairro através marginal Dom Aguirre. Alguns moradores procuraram o parlamentar e reclamaram que a linha tem poucos veículos e eles dão muita volta para chegar ao bairro.

“Essa nova linha, com um itinerário diferenciado, sairia do terminal dirigindo-se ao Jardim Iguatemi pela marginal Dom Aguirre. Sua criação é de extrema importância, pois, no bairro e imediações, concentra-se um grande número de pequenas e médias empresas espalhadas em dezenas de barracões próximos à ponte Pinga-Pinga”, argumenta Neto.

O vereador acrescenta: “Nossa intenção é manter a linha que já existe e criar essa nova opção para os moradores do bairro e trabalhadores que se deslocam para lá de segunda à sexta para cumprir a jornada de trabalho”.