16/10/2009 11h01

Marinho Marte(PPS) recebeu abaixo assinado da comunidade.

A Câmara aprovou o requerimento de nº 2416/2009, em que o vereador Marinho Marte(PPS) solicita à Prefeitura, em caráter urgência, melhorias no trânsito da Rua Amazonas e adjacências . O parlamentar foi procurado por moradores da região, que elaboraram um abaixo assinado, cobrando providências para garantir maior segurança aos pedestres.

Entre as reivindicações está a proibição do tráfego de veículos pesados , o que reduziria inclusive os riscos de acidentes e a poluição sonora no local. “ Entendo como legítimo o pedido dos moradores e acredito que é possível melhorar o trânsito na rua Amazonas, até mesmo por se tratar de uma questão de segurança. Estamos cobrando também uma fiscalização mais constante e um redutor de velocidade no local. “, conclui o vereador.