22/10/2009 14h36

Atendendo reivindicações dos moradores, Marinho Marte (PPS) protocolou requerimento solicitando a medida

Atendendo ao pedido de moradores do Jardim Santa Cláudia, o vereador Marinho Marte (PPS), por meio de requerimento protocolado na Câmara Municipal, está solicitando ao prefeito Vitor Lippi (PSDB) a implantação de postes e de rede de iluminação pública na Rua Ordália Albino Roseiro, localizada no referido bairro.

“Com a expansão da Zona Norte, o bairro também está crescendo e é muito justa a reivindicação dos moradores”, afirma Marinho Marte, lembrando que a referida rua está situada nas proximidades da Avenida Itavuvu. Para o vereador, a medida vai trazer mais segurança e conforto para os moradores do bairro.