28/10/2009 17h07

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) protocolou requerimento questionando o Executivo municipal sobre a possibilidade de implantar novo ecoponto na Vila Fiori, próximo à rua Xavier de Toledo. A atitude visa facilitar o descarte de entulho para os moradores do bairro, alguns dos quais, segunda a imprensa local, jogaram sofás, pneus, entulho e galhos no leito de um córrego. Um trabalho realizado por alunos de uma faculdade local, auxiliados por equipe do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), retirou até animais mortos do local.

No requerimento, a parlamentar destaca que “o ecoponto permitirá melhorar as condições do meio ambiente no bairro, livrando-o de lixo que causa inúmeros problemas e impactos na saúde dos moradores da Vila Fiori”.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)