29/10/2009 16h25

Requerimento de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que solicita ao Executivo municipal a implantação de novo ecoponto na Vila Fiori, próximo à rua Xavier de Toledo, foi aprovado na sessão ordinária da quinta-feira 29. A parlamentar quer facilitar para os moradores do bairro, o descarte de entulho. Segundo a imprensa local, alguns moradores jogaram sofás, pneus,entulho e galhos no leito de um córrego das proximidades. Um trabalho realizado por alunos de uma faculdade local, auxiliados por equipe do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), retirou até animais mortos do local.

No requerimento, a parlamentar destaca que “o ecoponto permitirá melhorar as condições do meio-ambiente no bairro, livrando-o de lixo que causa inúmeros problemas e impactos na saúde dos moradores da Vila Fiori”.

( Assessoria de Imprensa – Neusa Maldonado)