21/12/2009 12h31

A Prefeitura Municipal de Sorocaba, em reposta a requerimento da vereadora Neusa Maldonado (PSDB) informou que está providenciando orçamento para a instalação de grades e construção de trecho de calçada na Rua José Pedro de Oliveira, bairro Jardim Faculdade. Diversos moradores reclamam da falta de segurança no local, pois precisam caminhar pela rua por falta de calçada, sendo obrigados a disputar espaço com carros. As grades devem proteger os terrenos públicos existentes no local contra o depósito de entulho, de acordo com os moradores. Paralelo a rua, existe um córrego.

O texto do requerimento enfatiza que "as medidas citadas são fundamentais para aumentar a segurança para pedestres e motoristas, demonstrando um profundo respeito da administração municipal por eles".

( Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)