20/01/2010 16h22

Membro da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, o vereador Emílio Souza (PMN) , o Ruby,  visitou o loteamento Santa Helena, na Zona Norte. O parlamentar atendeu a pedidos de moradores que se queixam das condições em que se encontram o local. Segundo a comunidade  parte da fiação elétrica foi furtada, deixando ruas no escuro.

Existe ainda reclamação por conta do asfalto, que estaria esburacado e de rachaduras que apareceram nos imóveis. Depois de ouvir os moradores  Ruby agendou uma reunião com o secretário municipal de Habitação e Urbanismo José Carlos Cômitre, para esta quinta ( 21). “ Vamos levar os problemas enfrentados pelos moradores do loteamento e saber do secretário o que pode ser feito e em que prazo”, afirmou o vereador.