21/01/2010 17h55

Medida foi solicitada pelo vereador Moko Yabiku (PSDB) e está programada para ser realizada neste ano

O cruzamento da Rua Augusto Antunes de Oliveira com a Rodovia João Leme dos Santos, no Jardim Tatiane, vai receber um conjunto semafórico. A informação é do prefeito Vitor Lippi (PSDB) em resposta a requerimento do vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB), que reivindicou a adoção da medida.

Segundo informou a Prefeitura, o setor competente da Urbes já elaborou projeto executivo para implantação do referido conjunto semafórico. “O prefeito Vitor Lippi também informou que o serviço já conta da programação da Prefeitura e será realizado no decorrer de 2010”, afirma Moko Yabiku, salientando que a medida atende os anseios da comunidade.