29/01/2010 17h14

Hélio Godoy (PSDB) pede que técnicos da Prefeitura e Defesa Civil avaliem as condições do local para prevenir desabamentos

O vereador Helio Godoy enviou, nesta sexta-feira, 29, ofício à Prefeitura solicitando visita da Defesa Civil em áreas de risco no Jardim Nova Esperança. De acordo com o vereador, após as chuvas, o muro de arrimo do Centro de Lazer Pedro de Godoy está tendo erosões e trazendo risco a várias casas na Rua Humberto Sampaio de Souza, próximo ao campo de Futebol do bairro.

Segundo Godoy, nesta semana, máquinas da Prefeitura já estiveram no local, fazendo a drenagem das águas, porém os riscos de deslizamento sobre as casas continuam. No ofício, o vereador pede, ainda, que técnicos da Prefeitura e da Defesa Civil avaliem as condições para prevenir possíveis desabamentos no local.

(Assessoria de Imprensa do vereador Hélio Godoy/PSDB)