01/02/2010 16h35

Segundo Neusa Maldonado (PSDB), medida facilitará descarte do lixo jogado nas margens da rua Ramon Haro Martini

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) protocolou requerimento solicitando ao Executivo municipal a implantação de um ecoponto na Rua Ramon Haro Martini, no bairro Vila Haro, após munícipes denunciarem a presença de lixo e entulho em vários pontos da margem da via, que dá acesso à Raposo Tavares e tem grande tráfego de veículos.

Motoristas e pedestres temem a ocorrência de acidentes, já que o entulho  invade a pista e se torna obstáculo para os automóveis. Para os munícipes, o ecoponto facilitará o descarte do material que, por falta de local adequado nas proximidades, é jogado nas margens da rua.

O texto do requerimento afirma que “a implantação do ecoponto permitirá o depósito desse entulho em um local apropriado, trazendo significativas melhorias na qualidade de vida dos cidadãos, pois possibilita a preservação e limpeza do local, além da segurança dos pedestres e motoristas”.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)